o prédio tem 3 elevadores, mas 2 estavam quebrados há 15 dias (o que é inaceitável pra um prédio de 19 andares cujo piscina é sauna ficam no último andar.
A sala de “ginástica” tem 3 equipamentos e 1 não funciona
O elevador que “funciona” não estava parando no segundo andar (o que fiquei hospedado), ou seja, sempre que precisava subir, cansado do dia inteiro na rua, precisava ou subir 3 lances de escada ou ir até o terceiro e descer 1 andar (o que extremamente contraprodutivo levando em conta que ficamos 5 dias).
Num geral, o café da manhã foi ok, a equipe sempre simpática e solicita mas as condições da propriedade não colaboram pra uma estadia “ok”
Entendo que o preço é mais em conta, e sim, levo em consideração, mas, quando temos elevadores quebrados há pelo menos 15 dias, televisões de no mínimo 15 anos que impossibilitam de assistir qualquer coisa e ar condicionado extremamente barulhento, fica difícil gostar da estadia